Resenha: A Morte te dá Parabéns

        Olá mores, tudo certo com vocês? A resenha de hoje é um filme que amei muito, eu adoro esse tipo de filme então certeza que ia amar. A morte te dá parabéns é um filme de terror/suspense e tem a direção de Christopher Landon estrelado por Jessica Rothe, Israel Broussard e muito mais... O filme conta a história de Tree (Jessica Rothe) que é a gata do role, desencanada com tudo que ás vezes não é muito legal com sua família e amigos, os garotos também não conseguem despertar interesse nela, até que no dia do seu aniversário tudo muda. 
Quando ela acorda num dormitório da faculdade com Carter Davis (Israel Broussard), mal sabe que o dia está prestes a mudar, mais precisamente a noite, quando ela vai em uma festa e acaba sendo assassinada por uma pessoa muito bizarra que usa uma máscara de bebê usada pelo mascote da faculdade, até ai tudo bem né, quem nunca? hahaha acontece que quando ela morre, ela volta para o começo do dia no dormitório, revivendo o dia inteiro novamente até morrer a noite. 

  

  
Tree começa uma investigação para descobrir quem é que está te matando e com isso vivendo altas aventuras, desesperos e nervoso é claro e sempre tentado se salvar do assassino. 

Trailer

Eu adorei o filme super indico pra vocês, é aquele tipo de filme que a gente fica de cara com o que acontece. E vocês o que acharam? vão assistir? já assistiram? me digam aqui nós comentários. 

Um super beijo ;* 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!