22 setembro, 2017

Resenha Série: Famouns In Love

Olá pessoal, tudo bem com vocês? A dica de série de hoje é uma que adorei, sério fiquei ligada nela que não conseguia parar de ver, tanto que terminei super rapidinho, Famouns In Love foi produzida por Marlene King sim a mesma de Pretty Little Liars, pela Freeform, inspirada na série literária Famouns In Love de Rebecca Serle, estrelada por Bella Thorne. Li várias critica na internet dizendo que era clichê e mal feita, coisa que não é verdade, a série tem os seus defeitos como qualquer outra série. Eu gostei e é super drama teen, pra quem gosta dessas coisas vai amar. A série conta a história da Paige (Bella Thorne) uma garota comum, estudante de economia que sempre sonhou em ser atriz, porém os estudos vinha em primeiro lugar, um dia incentivada pela sua amiga Cassandra (Georgie Flores) a irem fazer um teste para um filme chamado Locked filme que promete ser um sucesso mundial, tipo crepúsculo vai. 

Sem contar que Paige é apaixonada pelo seu colega de quarto Jake (Charlie DePew) porém nunca chegou a revelar a ele seu amor, somente um dia antes dela ser escolhida para o teste, ai o filme acaba afastando os dois. 


Quando Paige é escolhida para interpretar a protagonista, ela passa por diversos problemas, como fazer seu pai aceitar, conciliar faculdade e gravações e seus amigos inclusive Jake, que acaba ficando incomodado com a situação.


Sem contar a super química que rola entre ela e o protagonista Rainer (Carter Jenkins)  que é um lindo. 


A série também conta com diversos dramas paralelos, como dificuldade com a família, traições, atrizes brigando por papel e muito mais, vale super a pena assistir, a primeira temporada tem 10 episódios e recentemente foi renovada para a segunda temporada. 

                                      Trailer 

                                          

                                          

Quem ai já assistiu?
Um super beijo e até o próximo post ;* 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a série, parece ser bem interessante.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo