08 setembro, 2017

Resenha Série: The Bold Type

Olá amores, tudo bem com vocês?
A dica de série de hoje é uma das minhas favoritas do momento e sim eu tenho um carinho enorme por ela por ser protagonizada pela Katie Stevens que também protagonizou Faking It série que eu adorava. The Bold Type é uma série que mostra os bastidores de uma revista chamada Scarlet e foi inspirada na trajetória da ex editora chefe da revista Cosmopolitan Joanna Coles. A série retrata bastante temas como sexualidade, moda e relacionamento, mostrando a vida de três amigas que lutam pelo seu espaço.


Jane (Katie Stevens) acabou de ser promovida de assistente para fazer parte do time de escritores da revista, Jacqueline Carlyle ( Melora Hardin) é editora chefe da revista eu jurava que ela ia ser uma monstra tipo Miranda Priestly de O Diabo Veste Prada mas ela é uma fofa gente a melhor chefe que alguém poderia ter.


Sutton (Meghann Fahy) é uma das amigas de Jane é assistente e está namorando escondido o advogado e membro do conselho da revista, pensa num cara gato, mas eu shippo ela com o outro cara da revista. Ela luta para ir para outro setor e seu sonho é moda. 


Kat ( Aisha Dee) é amiga das duas e é diretora de mídias sociais, ela tem um lance amoroso com uma lésbica e isso não da muito certo. 


Cada episódio da série é um problema que as meninas tem que enfrentar e vale super a pena dar uma conferida. 


Trailer 

Bom é isso pessoal espero super que tenham gostado. 
Um super beijo. ;* 

Um comentário:

  1. Adoramos seu conteúdo!! E te convidamos a conhecer nossos trabalhos com BLOGS - LAYOUTS COMPLETOS - PÁGINAS - YOUTUBE - MÍDIA KIT - E MUITO MAIS . Esse mês promoção especial 📣 Venha nos conhecer realizamos sorteios e parcerias todo mês
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui

    Portfólio clique aqui

    Facebook clique aqui

    Email : ruthdesignweb@gmail.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo