Resenha Série: Riverdale

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje a dica de série para fazer maratona no final de semana é Riverdale, que simplesmente foi amor a primeira vista, Riverdale é uma série de drama adolescente escrita pelo Roberto Aguirre Sacasa, chefe criativo da Archie Comics histórias em quadrinho da turma do Archie porém a série teve algumas alterações já que nos quadrinho Archie é apaixonado pela vizinha Betty e na série é Betty que arrasta um caminhão por ele. A série teve sua estreia em 13 de fevereiro com muito drama adolescente e um mistério intrigante envolvendo a morte de Jason Blossom um garoto popular do ensino médio e de uma das famílias mais influentes da cidade.


Betty Cooper é a melhor amiga de seu vizinho Archie Andrews que também é bem popular, do time de futebol do falecido Jason, Betty é uma garota muito inteligente e meiga que é loucamente, totalmente doida por ele, ela ta mega ansiosa para ver ele novamente após o verão, mas ele ta meio que normal, e quando eles vão se reencontrar e ela vai se declarar aparece a Veronica Lodge recém chegada de Nova York e toda trabalhada no estilo. 


Enquanto tudo isso rola, as investigações de quem matou Jason Blossom em 04 de Julho está a todo vapor, sua irmã gêmea linda e bela rainha das rainhas sim amo ela gente ela é incrível mesmo, Cheryl Blossom é toda trabalhada na investigação pois antes dele morrer os dois estavam passeando em um barco. 

A série tem narrador, que faz a gente ficar tão focado e apaixonado pelo roteiro, e ele é Cole Sprouse sim o fofinho do seriado Zack e Cody gêmeos em ação e Gêmeos abordo, ele também além de narrar tem um personagem incrível Jughead


A série tem uma pegada Twin Peaks onde investigam a morte de Laura Palmer, onde a atriz que interpreta a mãe da Betty Madchen Amick participou.

Trailer

Eu ficaria um tempão aqui falando da série mais vocês tem que ver então corre!
Sempre posto alguns comentários no meu insta: @mayararamos22 então corre me seguir que sempre que tem episódio novo eu to la falando. 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!