02 julho, 2017

Resenha do Filme: Perfeita é a Mãe

Olá meus amores, tudo bem? Domingo chegou e hoje trouxe pra vocês uma resenha de um filme super mega engraçado, fazia tempo que eu não ria em filmes de comédia tirando alguns dos meus favoritos, Perfeita é a Mãe é protagonizado pela Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn. É uma comédia dos mesmos roteiristas de Se Beber Não Case. 


Amy (Mila Kunis) É uma mulher casada com dois filhos, se vira para cuidar da casa, dos filhos e do trabalho, aparentemente ela tem uma vida perfeita mesmo com a correria tudo está indo muito bem,mas com a correria diária e sem receber nenhuma recompensa com isso, e ainda por cima as pessoas dizendo que ela não é uma boa mãe, ela se stressa e começa a fazer as coisas que tem vontade, junto com Kiki (Kristen Bell) que tem 4 filhos e seu marido não ajuda em nada e Carla (Kathryn Hahn) que é mãe de um adolescente. Quando elas se juntam começam a fazer as coisas mais doidas do role. 

 

Eu achei o filme muito engraçado vale super a pena assistir, mostra uma mensagem muito importante do quanto as mãe se esforçam para ser a mãe perfeita, fazer o tempo render para fazerem tudo que tem que fazer no dia e muitas vezes sem ajuda dos seus maridos, então quer dar uma risada nesse domingo bora assistir, está disponível no Netflix.

Trailer 

Um super beijo e até o próximo post ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo