Resenha do Filme:Fica Comigo 2017

Olá pessoal, tudo bem? A dica de filme de hoje é um suspense bem bizarro, Fica Comigo é um original da Netlix e teve sua estreia em 2017, com a rainha amo ela gente Bella Thorne, Halston Sage e Taylor John Smith como protagonistas. Tyler (Taylor John Smith) e Alison (Halston Sage) namoram a algum tempinho e quando os dois vão para uma festa dos amigos acabam encontrando o ex-namorado de Alison de quando ela morava em outra cidade, o ex acaba revelando algumas coisas da vida de Alison do passado que Tyler não gosta, os dois brigam e acabam terminando o namoro na festa mesmo. Tyler vai embora da festa com Holly que tinha conhecido mais cedo na fila do banheiro da festa,o que ele não sabe é que ela é psicopata e bem doida. 


Tyler e Holly vão para uma balada e passam o restante da noite juntos e o dia seguinte também, até que ele vai embora e basicamente no domingo faz as pazes com Alison, 
pois ele ainda ama ela, o que ele não esperava era que na segunda- feira Holly apareceria na escola como aluna nova. 


Tyler marca de se encontrar com Holly para falar que não quer nada com ela e dizer que voltou com a namorada, mas Holly não aceita e começa a fazer amizade com os amigos dele inclusive com Alison. Transformando a vida dele um inferno.


Trailer
Dublado

Eu achei o filme bem legalzinho como eu amo esses suspenses meio doido eu adorei, a Bella Thorne faz uma cara de psicopata super arrasou com esse papel de Holly, quando vi que tinha saido filme novo dela na Netflix fui correndo assistir. 

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha. Um super beijo ;

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!