10 março, 2017

Lançamento Coleção Flygrl- Melissa


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Ontem 09/03 foi o coquetelde lançamento da coleção Flygrl da Melissa e é claro que passei por lá para conferir todas as novidades dessa nova coleção. “Fly Grl quer inspirar meninas, mulheres e jovens de todos os sexos a promover transformações pessoais e a voar com liberdade por onde quisermos” Plastic Dreams 2017.


O nome da coleção foi inspirado nas garotas que apareceram nos anos 80, influenciando o streetstyle e global a partir do hip hop batizadas assim de fly girls, com uma mistura de riot grrls que foram as barulhentas roqueiras, cheias de atitude, da década de 90. Os produtos também trazem essa pegada, e junto a isso, as tendências da moda de hoje, como o “nogender”, as mules; as sapatilhas de bicos finos; os solados tratorados; os moods esportivos e a irreverência que só a Melissa tem. (Plastic Dreams 2017).

Estilos desde pequena com a Mel Stellar, ela tá de volta, boot com fechamento em cadarço retorna em Flygrl nas cores preto, bege e na maravilhosa rosa chiclete. Mel é a versão da Melissa que calça do 26 ao 33.


A clássica rasteira ganha um reboot e em Flygrl renasce como sandal. Com um laço delicado e discreto, a Harmonic chega com combinações de cores pra esquentar a estação. Já a versão em preto tem o detalhe em tartaruga. Feita nos tamanhos 33 ao 40.
Clássica sapatilha com a aplicação oversized que amplifica todas as suas qualidades: super feminina, super linda, super tem que ter. Feita nos tamanhos 33 ao 40.


Bela volta às telonas em 2017 inspirando meninas e mulheres com sua personalidade tímida e corajosa. Na Melissa, a princesa virou collab e trouxe para a clássica Ultragirl a aplicação da rosa encantada. Must-have para as fãs do filme – e nossas também. Feita nos tamanhos 33 ao 40.


Beach Slide Sandal, a temporada traz conforto extra com essa versão do nosso it-shoe. Com fechamento no calcanhar, a Beach Slide ganha cara nova – mas não perde a alma sportyque você já ama. Além do  preto, você vai se apaixonar pelos pastéis azul e rosa, e o vibrante vermelho. Todas em acabamento fosco.Feita nos tamanhos 33 ao 40.


Lady Love III, Sensibilidade e sensualidade se encontram pra formar o coração dessa Melissa. Lady Love enxerga o mundo das alturas, em uma anabela que mantém a elegância estampada em seus traços leves e empoderadores. Nessa temporada, ela ganha a aplicação de um laço maior e mais elegante. Feita nos tamanhos 33 ao 40.


Meu favorito sem dúvidas pois vocês sabem que amo aquele chinelo rosa, Beach Slide III Mais uma versão do slide must-have da Melissa. Em Flygrl ele chega cheio de mudanças. Com estampa de flor ou flocada, em cores neutras ou vibrantes. Ganha uma vibe high-fashion sem perder o look cool e sporty que sempre esteve em seu DNA.Feita nos tamanhos 33 ao 44.


Tirei foto com a Melissa Sac Bag O modelo saco ganha a sua versão no plástico, ainda mais prática. A nova adição à nossa (maravilhosa) família de acessórios vem em preto, bronze, nude ou glitter prateado. Para as básicas – ou nem tanto.


Gravei um vlog de como foi a minha saga para chegar até o evento, o vlog faz parte do especial de uma semana somente de vlogs que fiz no canal, se você ainda não viu corre lá. 


Beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu era antigamente apaixonada pela melissa, mas tive vários problemas com a marca, sem contar que por ser muito calor aqui onde eu moro, ela super queima meu pé.
    Mas de fato, a coleção tá linda né? Apesar de que me afastei de verdade dela.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais
      aqui na minha cidade também faz muito calor e é difícil usar.

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo