Teorias da Internet sobre o esperado final de Pretty Little Liars


Olá meus amores, tudo certo com vocês? O último episódio liberado de Pretty Little Liars antes da pausa foi de muita tensão e é claro que deixou milhares de dúvidas nas nossas cabeças, confesso que sempre detestei essas pausas de meses, por que sempre queria tirar minhas dúvidas e não podia. Cuidado pode haver spoilers decidi ver as teorias que rondam a internet e ver se realmente faz sentido então bora comigo?



Quem morre Toby ou Yvone?
O episódio 7x10 teve o tiro da Spencer  e o acidente do Toby e sua namorada Yvone muitas pessoas falaram por ai que Yvone ia morrer nesse acidente porém surgiu uma teoria dos fãs que quem morrerá mesmo é o Toby por que ele não foi visto no set de filmagens da segunda parte da série, e andou escrevendo algumas coisas no Twitter será pessoal? jurava que ele ia ficar com a Spencer. Essa noticia veio do site br.blastingnews.com


Pedido de Casamento Fail
Outra coisa que deu o que falar foi Ezra ter abraçado e dado um mine selinho na ex quando a encontrou no cativeiro sei que é triste e ela tava sumida e talz mais será que ele vai largar a Aria depois de telá pedido em casamento? 


Spencer morre? 
Surgiu uma teoria que Spencer seria a próxima vítima da -A na gravação rolou bonequinhos das 5 liars e a -A escolheu o bonequinho da Spencer para colocar numa caixa, Vai saber né a produtora disse que vai ter uma morte surpreendente no final da série. Mas gente nem brinca Spencer é minha favorita. 


Aria séria a -A ?

Faz sentido viu, as mesmas iniciais hahahaha no site theathing.com tem algumas provas bem suspeitas, mas sei lá sempre achei que a Spencer poderia ser por que quando a Alisson sumiu era ela que tava acordada e teve mais algumas vezes que ela tava com algumas atitudes suspeitas.


Maya está vida e é a Uber -A? 

Nunca entendi a Maya na série pra mim ela era só umas das namoradas da Emily  mais tem terias que ela é a Uber -A aqui.

Spencer é filha de Mary Drake?

Nossa, tenho certeza que isso vai dar o que falar mas tudo indica que sim, se bem que Spencer e Melissa até que se parecem vai. Essa Mary Drake da um medo jessus do céu. aqui


bom pessoal o que acham dessas teorias? Vou separar mais algumas e volto aqui contar pra vocês
Um super beijo.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!