Motivos para assistir Gilmore Girls agora


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esses tempos eu estava totalmente sem séries para assistir e as que eu assisto por incrível que pareça estava todas em dia e por isso decidi colocar mais uma  na minha listinha, pra quem era adolescente nos anos 2000 assistia muito SBT domingo de manhã e lá passava muitas séries seguidas além de Gilmore Girls, tinha The O.C um estranho no paraíso, Smallville, One Tree Hill e muitas outras, nunca tive muita vontade de assistir Gilmore mais um colega meu vivia falando dela no Twitter depois que saiu a noticia que a série teria um especial, e ai resolvi dar uma chance.


A série estreou no dia 05 de outubro de 2000 e terminou em 15 de maio de 2007, retrata o cotidiano da mãe Lorelai  (Lauren Graham) e sua filha Rory (Alexis Bledel) que vivem numa cidade muito fofa nomeada de Stars Hollow em Connecticut, a série fala de vários assuntos que fazem a gente ficar próximos e até se identificar com os personagem, temas como amizade, familia, conflitos e classes sociais. Lorelai engravidou na adolescência causando grande transtorno para seus pais conservadores, mais ela deu um duro danado para criar sua filha, tanto que tudo isso começa com ela tentando fazer a matricula da filha em uma das maiores escolas. Conta com diálogos rápidos e sem muita pausa, as frases são cheias de referência e muito inteligentes. Em 2016 o Netflix confirmou o retorno da série com quadros novos episódios estilo filme de 90 minutos cada, escrita e dirigida pela criadora da série e seu marido.


1) A nostalgia do SBT domingo de manhã é o motivo que mais me influenciou e eu também queria descobrir o motivo de eu nunca ter querido assistir.
2) A série tem muita coisa inteligente diálogos cheios de referencias, bandas clássicas, livros, filmes. 
3) Terá mais 4 episódios novos para matar a saudade e descobrir que fim tudo isso deu, cada episodio mostrará uma estação do ano.
4) A amizade entre mãe e filha e a cumplicidade das Gilmore.
5) Chad Michael Murray fica pouco na série mais eu adorei acho que só eu torcia para ele ficar com a Rory, mais ta valendo e é um motivo vai. 
6) Como é uma vida no colegial e até matar a saudade de quando a gente era.
7) Os personagens conseguem nos conectar e a gente até se sente próximos deles. 
8) Os dramas de namoro seja da Rory e até mesmo da Lorelai. 
9) A cidade Stars Hollow é muito fofa e no mercado trabalha o  Jared Padalecki de supernatural.
10) A trilha sonora é incrível, 
11) Rory ama ler então pra quem também ama, ela da dicas de livros incríveis.


Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, um super beijo ;* 

1 comentários:

  1. Já ouvi falar muito da serie, mas ainda não tive vontade de conferir mas vou dar uma chance kkkk
    Beijos.

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!