ESTREIA- O Bebê de Bridget Jones


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Até que enfim chegou o grande dia, O Bebê de Bridget Jones já está nos cinemas, mesmo que eu só vá assistir domingo, estou super animada para ver no que essa história vai dar. O bebê de Bridget Jones é a continuação dos filmes O Diário de Bridget Jones lançado em 2001 que é um dos meus filmes favoritos da vida e Bridget Jones no limita da razão lançado em 2004.

Pra quem não conhece os filmes e tá totalmente perdido vou fazer um resuminho deles em outro post.  Nos primeiros filmes Bridget (Renée Zellweger) se envolveu com Daniel Cleaver (Hugh Grannt) que no decorrer do filme ela descobre que não vale nada e Mark Darcy (Colin Firth) o certinho, os dois disputam o amor de Bridget e vira um rolo só, mas o tempo passou e Bridget está devolta grávida e dividida entre dois amores. 


No bebê de Bridget Jones, Bridget conhece Jack Qwant (Patrick Dempsey) nosso querido Derek Shepherd pra quem assisti Greys Anatomy, um solteirão sedutor, os dois ficam juntos mais logo depois ela reencontra Mark Darcy em uma festa de batizado, quando ela descobre que está gravida e obviamente não sabe qual dos dois é o pai, imagino a confusão que isso vai dar, eu que sempre fui team Mark Darcy estou em dúvida com qual eu quero que ela fique por que Shepherd é Shepherd será que eu vou mudar de time? Acho que não eim. 
Mais ai vocês me perguntam e cade o Daniel Cleaver que atrapalhou o romance de Bridget e Darcy nos dois filmes, o ator Hugh Grannt recusou reviver Daniel e segundo ele, por ter problemas com roteiros e desse não ter gostado, é uma pena por que ele dava um ar muito engraçado no filme junto com Bridget e os amigos dela que são muito loucos.

Trailer: 

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado não esquece de comentar aqui em baixo o que você achou do filme, um super beijo.

1 comentários:

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!