Fim de Faking It

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de uma coisa bem triste, sim uma das séries que eu acompanhava chegou ao fim. Eu não sabia que ia acabar até ler serie finale no episódio 3x10 no último sábado.Pra quem não conhece a série, conta a história de duas amigas Amy Raudenfeld (Rita Wolk) e Karma Ashcroft (Katie Stevens) duas garotas que tentam de tudo para fazer amigos e serem populares mas não conseguem, até que um mal entendido acontece e muda completamente a vida das meninas. Ao irem numa festa, Shane Harvey (Michael Willett) acha que elas são lésbicas, ao receber a atenção de todos Karma vê ai uma oportunidade de ser popular, porém ela se apaixona pelo mais popular da escola Liam Booker (Gregg Sulkin). 



- Faking It, é uma comédia romântica que estreou na MTV, em 22 de abril de 2014, foi criada Dana Min Goodman, Julia Wolovpor e Carter Covington. Teve grande audiência e sucesso nas redes sociais, porém após três temporadas a série foi cancelada. 


- A série retrata assuntos bem polêmicos e diferentes e mostrava muita coisa que acontece com as pessoas. O final não foi nada clichê e foi bem legal, vale super a pena assistir. 
Pra você que não assistiu ainda, corre lá! 

Espero que tenham gostado! 
Um super beijo e até o próximo post. ;* 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!