A evolução dos fios da atriz Sophia Abrahão.

Olá, pessoal tudo bem com vocês? hoje trouxe um assunto de cabelos com essa lindona mais conhecida por ter interpretado a Alice da novela Rebeldes, já que ela teve várias cores de cabelo, decide fazer uma evolução para vocês.


* Sophia começou sua carreira como modelo aos 14 anos, após 3 anos em 2007 foi convidada para participar da novela teen malhação, como Felipa, ela era uma das vilãs que ajudava a fazer o mal para a protagonista, a atriz ficou ao ar por duas temporadas, com os fios loiros, cumpridos e com uma franja.


* Logo depois em 2011 a atriz foi para a Record interpretar sua primeira protagonista, Alice em Rebeldes, a personagem era uma garota romântica mais bem patricinha, Com o cabelo mais loiro e com cachos. 


* Loiro liso para a segunda temporada da novela.


* A atriz pintou os cabelos de preto para estreia o filme "Confissões de uma adolescente" onde viveu Tina uma estudante que queria ser independente. 


* Franjinha no clipe da música " É você"  


* Logo depois a atriz retornou a globo para viver a Irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Natasha  em " Amor a Vida" uma garota decidida, independente que adora ler. Ela teve que adotar ao ruivo, que foi o que eu mais gostei ficou linda. 


* Também ruiva, a atriz viveu Gaby da novela "Alta Astral"  uma garota romântica, e onde conheceu seu atual namorado Sergio Malheiros, ahhh eles são tão fofos juntos. 


* Um acidente causado pela sua inimiga Bélgica (Giovanna Lancellotti) na novela "Alto Astral" fez com que a atriz cortasse seu cabelo long bob. 


* Logo depois de "Alto Astral" Sophia deu uma pausa na sua carreira de atriz para se dedicar a carreira musical. 
Foi convidada pela Loreal a mudar o tom do seu cabelo, e mudou para um ruivo mais escuro. 


* Um tempo depois também pela loreal a atriz platinou seus cabelos. 


bom  é isso pessoal, espero super que tenham gostado do post, qual cabelo da Sophia vocês preferem? eu amo ela loira ou ruiva. 
Um super beijo e até o proxímo post. 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!