22 novembro, 2013

Série Ravenswood

Oláa galera tudo bem? desculpe o tempo que fiquei fora mais compensando esse mega tempo venho contar a nova série que estou assistindo, e viciada ela é  spin-off da série Pretty Little Liars que todo mundo sabe aqui que amoo para saber mais clique Aqui
- Quem não assiste Pretty Little Liars pode assistir Ravenswood é só saber que Caleb é namorado da Hanna  uma das protagonista de PLL, o episódio piloto de Ravenswood começa no episódio de halloween da 4º temporada chamado Grave New Word quando Caleb pega um onibus para Ravenswood para ajudar Hanna e no Onibus encontra Miranda que senta ao seu lado, conversando com ela topa ajudar a garota a encontrar o seu único parente vivo.

- A Série é sobrenatural bem diferente de PLL e de cara da um medinho, no mesmo episódio de Halloween Hanna que já conheceu Miranda pede para Caleb ficar com a garota para não deixar ela sozinha numa cidade sinistra e com isso começa a série. 

- A partir dai Caleb e Miranda se envolve em vários rolos inclusive de achar seu próprio tumulo com seu nome e foto, e os seus caminhos se cruzam com mais 3 personagens. 
Remy: É interpretada por Britne Oldford seu pai é dono do jornal de Ravenswood e com isso ela ajuda Caleb
Luke: É interpretado pelo ator Brett Dier, namorado de Remy era o mais popular da escola mais com o acontecimento recente acabou virando um solitário.
Olivia: É interpretada pela atriz Marritt Patterson irma de Luke, Minha personagem favorita, ex rainha do baile tentando seguir em frente depois de um acontecimento que afetou a vida dela e de seu irmao.

Caleb  interpretado por Tyler Blackburn e Miranda interpretada pela atriz Nicole Gale Anderson.

- A Série é resuma em Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.
Bom pessoal é isso não posso falar mais nada pra vocês sobre a série, mais espero que tenham gostado e até o proximo post.. 


Um comentário:

  1. Essa série parece ótima, assisti só o primeiro episódio.

    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo