Playlist da semana! ;D

Oii galera tudo bom? sei que é meio da semana ainda e eu costumo fazer a playlist de quinta, mais como faz tempo que não faço uma e amanha to preparando um post especial, resolvi colocar as minhas musiquinhas favoritas da semana hoje!! ;DD

Bom pra começar desenterrei uma do fundo do baú lá de 2000

  
Eu acho essa musica muito linda sempre gostei dela.


A próxima de uma banda que gosto muito que já esteve na minha playlist Move Over,ela canta super bem 
adoro as musicas deles e shows.


Do filme A Mentira uma musiquinha viciante 
  

Outra musiquinha que conheci esses dias e gostei foi Victoria Justice tem uma batida bem legal.


Uma musica que ouvi ontem que lembra uma fase da minha vida, é bem bonitinha.Manu Gavassi Odeio.

Uma linda demais do Oasis
Bom galera essa foi a playlist espero que tenham gostado e até a próxima.


4 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaa, eu amava Hanson <3
    sério, jurava que ia casar com o Taylor haha
    você já viu foto deles hoje? Geeente, o que é aquilo?! lindos s2s2 kkk

    ResponderExcluir
  2. Wonderwall a melhor musica de todas pfvor *_* beijos http://hipstagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!